Pin It button on image hover

Um Feliz Ano Novo Para Todas/os

Olá a todas/os quantos me visitam, quero agradecer o carinho, as mensagens, os votos de Boas Festas, os postais, as prendinhas pelo correio e não só, adorei tudo e uma vez mais do fundo do coração o meu muito OBRIGADO!!

O meu Natal correu optimamente junto da familia e dos que me são mais proximos, a mesa foi farta e cheia de coisas boas sobretudo de calor, amor e união e esses eram os melhores presentes que podia ter.
O ano está a chegar ao fim e outro se avizinha e só temos de agradecer por estarmos aqui para mais um ano que apesar de dificil vamos ter de superar sempre com optimismo e fé.
Sobretudo agradeço a Deus por ter dado um ano tranquilo ao meu marido sem grandes sustos. A doença vai estando controlada e, depois disso, como posso eu pedir mais alguma coisa senão que venha outro, senão melhor, pelo menos igual.
Os meus filhos estão encaminhados embora o futuro lhes reserve muitas duvidas e reticências devido ao estado caotico do País.
Mas, como eu digo sempre, o importante é terem saude e o resto lá virá, vivendo um dia de cada vez e a acreditar num futuro melhor para todos nós....
Eu também não podia acabar da melhor maneira depois de meses de refelexões, pesquisas e muito trabalho concluí o meu portefólio e fui presente a Juri na Quarta-feira conseguindo assim o que tanto queria a equivalencia ao 12º ano e completando assim o secundário.
Para mim parar é morrer e tenho sempre de estar ocupada e por isso conto com mais projectos no sentido de evoluir e crescer enquanto pessoa. Quero sobretudo ser motivo de orgulho e exemplo para os meus filhos mas também enquanto pessoa isso é importante pois alimenta-nos a alma e aumenta o ego. Ao sentirmo-nos amadas, respeitadas, apoiadas e orgulhosas de nós mesmas essa é sem dúvida mais uma bela  " Receita para a Felicidade".
Para terminar desejo-vos um BOM ANO cheio de coisas boas tanto a nivel financeiro como pessoal e que todos os vossos sonhos se concretizem mas sobretudo desejo-vos muita saude e que aqui continuemos mais um ano de alegres e saudáveis partilhas que alimentam a amizade que, embora virtual, é igualmente importante e de salutar.
É caso para dizer, e porque já vou a alongar-me demais,  Até para o ano, e que continuem a ser sempre visita habitual aqui no "Receitas para a Felicidade", onde vos espero sempre com muita ansiedade e carinho.

Beijinhos desta amiga...

Mariana