Pin It button on image hover

Parceria "Casa Soares de Albergaria"


Quando recebi o convite  da Casa Soares de Albergaria, para representar e divulgar no meu blog, uma marca nova de azeite, que se quer impor e conquistar o mercado com um produto de excelência, nem hesitei para dizer o meu sim.
De facto, depois de provar e experimentar o seu produto, posso dizer e garantir, que tem uma enorme qualidade e que com toda a certeza, irá longe pois tem tudo para ser um sucesso.




Um pouco da sua história:

Herdeira de uma tradição secular a produção de azeite na Casa Soares de Albergaria pode traçar a sua origem até meados do sec. XIX. Actualmente explorando olivais tradicionais e recorrendo aos mais modernos meios de extracção, apresentam um azeite de qualidade superior extraído a frio unicamente por processos mecânicos.
O seu azeite é produzido maioritariamente a partir de azeitona Galega (80%) tendo cerca de 20% de azeitona Cobrançosa. Aliada ao aroma e sabor da Galega, a Cobrançosa permite uma maior manutenção das características fundamentais do azeite ao longo de toda a sua validade.


Visitem o seu site e página do facebook para ficarem a saber mais sobre a Casa Soares de Albergaria.

Aqui: http://www.soaresdealbergaria.pt/produtos.html

 e aqui: https://www.facebook.com/casasoaresdealbergaria?fref=ts

Resta-me agradecer à marca e na pessoa do Sr, André Ancião, pela confiança em mim depositada.

Quanto a vós, seguidores e visitantes do meu blog, prometo ainda hoje publicar uma receita, onde dei uso a este maravilhoso azeite. Fiquem por aí!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Nunca provei esse azeite, mas imagino que seja de qualidade :)

    ResponderEliminar