Pin It button on image hover

Vai um Boom de Proteína?



Vamos começar bem o dia?


Nada como um Boom de Proteína ao pequeno almoço, para brindar ao Sol que finalmente nos veio recarregar as baterias e encher de boas energias...
Quando uma doença como a que entrou na minha casa, nos atormenta, começamos de facto  a olhar e a pensar na alimentação com outros olhos e como um belo aliado e acreditem, é aí que está o segredo para uma vida mais longa e saudável. Os Superalimentos são exemplo disso:




ISWARI SUPERALIMENTOSNa partilha de hoje, trago-vos uma bebida de excelência com Clorella, a única alga verde unicelular azul que é incrivelmente rica em todos os nutrientes necessários ao organismo humano. É cerca de 60% de proteína em peso, e contém altos níveis de beta-caroteno, ferro, vitaminas do complexo B, minerais e clorofila! Oferece capacidades antioxidantes, ajuda a ligar e remover metais pesados ​​do corpo, e pode ajudar a elevar o pH para um nível mais alcalino. E a Proteína de Cânhamo, fonte ideal de proteína vegetal com cerca de 50% de proteína completa e sem glúten.
Este tem sido o pequeno almoço do marido em especial, ávido de Superalimentos e eu todas as manhãs o preparo com muito carinho, tirando ou acrescentando algo, mas sempre deliciosos.

Aqui fica o de hoje:




2 c. de chá, de proteína de Cânhamo da Iswari 
250 ml de leite de soja ou de amêndoa
1 maça reineta
1 banana
2 rodelas de ananás
1 pitada de canela
1 c. de chá de Clorela da Iswari
1c. sopa de mel




Na liquidificadora deite todos os ingredientes e triture bem.
Beba de imediato!






Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Também faço todos os dias um suco verde com legumes e frutas. acrescento clorella ou spirulina com proteína de canhamo.mas se o fizer diariamente fico com uma má disposição e enjoada. disseram-ne que sobrecarreaga i fígado se tomado diariamente. sera verdade? Como me informar?

    ResponderEliminar
  2. Por aqui isso nunca aconteceu Carlota mas, como em tudo, devemos sempre variar e alternar os ingredientes. No entanto fale com o seu medico ou nutricionista, beijinho e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bom! E é verdade, a alimentação é muito importante...

    ResponderEliminar
  4. Por mim pode ser. Tb me preparas o pequeno almoço? :-)

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente magnifico Mariana!
    beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar