Pin It button on image hover

Tábua de Natal Boursin e... BOAS FESTAS!

Tinha dito que só voltava depois do Natal pois por aqui a azáfama é muita nesta altura e é altura de nos dedicarmos mais à familia e a recebê-la bem. Mas, quando a Bel me desafiou a fazer uma tábua de queijos e oferecendo-me alguns miminhos, eu não resisti e aqui estou eu, a apresentar aquela que é para mim uma deliciosa forma de os apresentar e degustar.



A Bel como devem saber, é a empresa líder do mercado de queijo em Portugal, liderando os segmentos de queijo flamengo como as marcas Limiano e Terra Nostra, bem como o segmento de queijo fundido com a marca A Vaca que ri.

Em Portugal a Bel tem 3 fábricas (1 em Portugal Continental e 2 nos Açores) em que são produzidas as marcas nacionais de queijo: Limiano e Pastor (Continente), Terra Nostra e Loreto (Açores).
Além de queijo, a Bel produz e embala manteiga (Loreto) e o leite UHT (Terra Nostra e Loreto).
A Bel comercializa também as marcas internacionais do grupo: A Vaca que Ri, Mini Babybel, Boursin e Leerdammer.
Em cada uma das suas marcas a Bel proporciona aos seus consumidores uma proposta de valor diferenciada e que procura ir ao encontro das suas necessidades e desejos.
E se a missão da Bel é oferecer sorrisos, quando recebi estes miminhos da Boursin foi isso que aconteceu a mim, e a toda a família aqui em casa.
Boursin é uma marca de queijo fresco francesa com mais de 50 anos e de origem artesanal.
Sofisticado, com uma textura bem cremosa e com um sabor intenso, combina queijo fresco com aromas especiais e delicados, resultando num sabor único.

Produtos LeerdammeriNa gama de Boursin Original, a marca apresenta 3 variedades:

BOURSIN ALHO E ERVAS
BOURSIN ALHO E ERVAS LIGHT
BOURSIN PIMENTA PRETA

e ainda as variedades BOURSIN SALADAS E APERITIVOS
ALHO E ERVAS
e NOZES A AVELÃS



Aqui vos deixo então a minha proposta para uma tábua de Natal para degustar estes dias com a família e amigos, em bom e animado convívio e de certeza a fazer nascer muitos sorrisos.


Para o efeito, coloquei uma serie de frutos secos, azeitonas verdes, uvas, bolachinhas salgadas e os ingrediente principais o Boursin saladas e aperitivos de Nozes e Avelãs (super delicioso) e os queijos Boursin Alho&Ervas (cremosos e intensos no sabor). Acompanhe com um bom vinho e claro, com os amigos e família à sua roda.
#tabuanatalboursin 


 Despeço-me então com esta sugestão e deixo-vos os votos de um Feliz Natal!


4 comentários:

  1. Adoro estes queijos, tão bons!
    Votos de Boas Festas para todos aí em casa!

    ResponderEliminar
  2. Que coisas boas!
    Mariana, desejo-te um excelente 2015!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que bela tábua de queijos.


    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderEliminar